Olhar Direto

Notícias / Cidades

Militar é rendido por suspeitos armados e encapuzados e tem veículo roubado

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Ago 2018 - 12:05

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Militar é rendido por suspeitos armados e encapuzados e tem veículo roubado
Um tenente do Corpo de Bombeiros teve sua casa invadida na noite de quarta-feira (8), no bairro Vila Iracy, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), e foi amarrado por criminosos. Na ocasião, seu carro acabou sendo roubado. 

Leia mais: 
Bombeiro que tentou estuprar adolescente de 16 anos em banheiro de clube é preso

 
De acordo com informações locais, dois suspeitos armados e encapuzados chegaram à residência do militar em uma picape Fiat Strada, de cor branca. O morador foi rendido e amarrado pelos criminosos dentro da residência.
 
Do local, a dupla conseguiu roubar um aparelho celular, objetos pessoais, um carro, modelo não informado, além da quantia de R$1,2 mil. Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar.
 
Após conseguir se soltar, o tenente se deslocou até a 1º Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o caso. (Com informações AgoraMT)
 

 
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • alexandre
    09 Ago 2018 às 17:36

    Até o pessoal da segurança pública sofre violencia, acabou o respeito....

Sitevip Internet