Olhar Direto

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Homem morre ao cair de telhado e bater a cabeça

Da Redação - Vinicius Mendes

09 Ago 2018 - 16:24

Foto: Reprodução

Homem morre ao cair de telhado e bater a cabeça
Um homem de 52 anos, identificado como José Roberto Matos da Cruz, morreu na manhã desta quinta-feira (9) ao cair de um telhado onde prestava serviço, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano.
 
Leia mais:
Homem morre ao cair de trincheira em Cuiabá
 
De acordo com os bombeiros, por volta das 11h30 de hoje (9) uma equipe foi acionada para socorrer um homem, que teria caído de um telhado no bairro Jardim Primaveras. Ao chegar ao local, porém, já encontraram a vítima sem vida.

Os militares conversaram com as testemunhas, que afirmaram que José não morava ali, mas fazia um serviço no telhado da casa. Em certo momento ele teria caído de uma altura de aproximadamente três metros no quintal da casa, quebrando o telhado.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. Os bombeiros não souberam confirmar se a vítima teria escorregado ou teria passado mal antes de cair. Ele sofreu traumatismo craniano.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet