Olhar Direto

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

PM divulga identidades de suspeitos mortos em confronto com o Bope

Da assessoria

09 Ago 2018 - 17:59

Foto: Divulgação

PM divulga identidades de suspeitos mortos em confronto com o Bope
Kelton Richer da Silva Freitas, 28, e Cleyton Lins, 29, são os dois suspeitos mortos na manhã de ontem (08) em uma área de mata no distrito de Catai, a cerca de 30 quilômetros de Juara, em confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Leia mais: 
Criminosos que tentaram assaltar Banco do Brasil são mortos em confronto com o Bope

Os nomes divulgados anteriormente surgiram a partir de documentos encontrados com os suspeitos. Inclusive há um terceiro nome que a PM não chegou a divulgar.
 
Com essas informações, a PM esclarece o episódio no qual surgiram José Bonifácio Nascimento de Barros, 34 anos, e Roney Matos de Oliveira, 22 anos, como sendo os mortos na troca de tiros.
 
Kelton e Cleyton são apontados como os dois homens que horas antes do confronto invadiram uma fazenda próxima de Juara, onde renderam uma família de três pessoas, casal e uma filha adolescente, e roubaram uma caminhonete, celulares, comida, roupas e cobertores.
 
Logo depois, quando a caminhonete ficou sem combustível, tentaram roubar uma motocicleta para prosseguirem na fuga. As partir dessas informações coorreu o confronto com os policiais do Bope que estavam na região reforçando as buscas aos assaltantes.
 
A dupla é apontada como integrante do bando que tentou roubar a agência do banco do Brasil de Brasnorte na madrugada última segunda-feira(06.08).
 
OUTROS SUSPEITOS
 
Na segunda-feira, mesmo dia do roubo ao banco, policiais militares prenderam seis suspeitos: Janderson Jales da Silva, 23 anos, Eriely Cristina dos Santos Assis, 24, Weberton Bruno Mendes Soares, 31, Thiago da Silva Pacheco, 19, Alexandre Martins Oliveira, 23, e Pedro Rodrigues de Oliveira, também de 23 anos. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 14 mil reais e 50 cheques, um deles no valor de R$ 30 mil, armas e munições.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet