Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

​Homem é executado na rua com tiros na cabeça

Da Redação - Vinicius Mendes

10 Ago 2018 - 11:31

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

​Homem é executado na rua com tiros na cabeça
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (10)  com dois tiros na cabeça em uma rua no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Populares disseram que a vítima seria usuária de drogas e praticava pequenos furtos na região.
 
Leia mais:
Homem é executado com oito tiros dentro de Voyage
 
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local do crime na madrugada de hoje e conversou com os populares.

Um morador da rua disse que por volta de 1h da madrugada teria ouvido dois disparos de arma de fogo, mas não saiu para visualizar o ocorrido. Os disparos atingiram a vítima na cabeça.

Ainda de acordo com os populares, o homem é conhecido no bairro pelo nome de “Sávio”, seria usuário de drogas e apontado como autor de pequenos furtos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para fazer o reconhecimento do corpo. O caso ainda será investigado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • araponga 7007
    10 Ago 2018 às 20:42

    liguei 197 pra DHPP> todas as informações de 2 casos> 1º ocorrido as 16:00hs dia 28 SETEMBRO 2008 na AV: JULIO CAMPOS 3233 (vitima J. S. de F.) caso registrado na DRFVG é DHPP. 2º caso é CASO ADELSON duplo HOMICIDIO S10 preta no BAIRRO: MANGABEIRA(Jd estados) Abril 2018.. todos informes passados 197

Sitevip Internet