Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é espancado após tentar estuprar mulher na região do “zero km” em VG

Foto: Divulgação - PMMT

Homem é espancado após tentar estuprar mulher na região do “zero km” em VG
Um homem identificado como Ivanildo de Souza Reis foi espancado por testemunhas, que teriam impedido que ele estuprasse uma mulher na manhã desta sexta-feira (10), na região no “zero quilômetro”, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.


Leia mais: 
Taxista é acusado de estuprar menina de sete anos em pátio de igreja evangélica

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão (2ºComando Regional), foi acionada por volta das seis horas da manhã, quando testemunhas ouviram gritos de socorro de uma mulher em um bar. Segundo relato da vítima, Ivanildo teria invadido o seu quarto para tentar estupra-la.
 
Na ocasião, surgiram várias pessoas que agrediram e amarraram o suspeito com uma corda. Os policiais encontraram o homem bastante ferido, com varias lesões pelo corpo. Ele teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde se encontra em observação.
 
O suspeito estava com alguns ferimentos na cabeça, mas que teriam sido causados durante uma briga com a própria esposa. A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O caso deverá ser investigado.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet