Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é espancado após tentar estuprar mulher na região do “zero km” em VG

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Ago 2018 - 14:39

Foto: Divulgação - PMMT

Homem é espancado após tentar estuprar mulher na região do “zero km” em VG
Um homem identificado como Ivanildo de Souza Reis foi espancado por testemunhas, que teriam impedido que ele estuprasse uma mulher na manhã desta sexta-feira (10), na região no “zero quilômetro”, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Leia mais: 
Taxista é acusado de estuprar menina de sete anos em pátio de igreja evangélica

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão (2ºComando Regional), foi acionada por volta das seis horas da manhã, quando testemunhas ouviram gritos de socorro de uma mulher em um bar. Segundo relato da vítima, Ivanildo teria invadido o seu quarto para tentar estupra-la.
 
Na ocasião, surgiram várias pessoas que agrediram e amarraram o suspeito com uma corda. Os policiais encontraram o homem bastante ferido, com varias lesões pelo corpo. Ele teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde se encontra em observação.
 
O suspeito estava com alguns ferimentos na cabeça, mas que teriam sido causados durante uma briga com a própria esposa. A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O caso deverá ser investigado.
 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antônio
    11 Ago 2018 às 23:00

    Mas lá no zero tem mulher? Eu sei que lá só tem prostituta e traveco...

  • Euclezia Rodrigues
    10 Ago 2018 às 17:13

    Jornal por favor hj é 10 e ñ 6 como está na matéria

Sitevip Internet