Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Casal e criança ficam feridos após carreta colidir com caminhonete; poste é derrubado

Da Redação - Vinicius Mendes

10 Ago 2018 - 16:10

Foto: Willian Tessaro/Portal Campo Novo

Casal e criança ficam feridos após carreta colidir com caminhonete; poste é derrubado
Um homem, uma mulher e uma criança, ainda não identificados, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na rodovia BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 390 km de Cuiabá). A caminhonete atravessava a rodovia e a carreta a atingiu na lateral. Na tentativa de evitar a colisão, a carreta ainda terminou por atingir e derrubar um poste. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
 
Leia mais:
Homem perde controle de motocicleta e cai no Córrego do Barbado
 
O acidente ocorreu na tarde de hoje, em frente ao Parque de Exposições de Campo Novo do Parecis. A carreta vinha de Aripuanã, seguindo para Campo Novo, e ao diminuir a velocidade para passar por um radar acabou atingindo a lateral da caminhonete que cruzava a pista.

Na caminhonete estavam apenas o casal e a criança. Os três tiveram apenas ferimentos leves, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os encaminhou a um hospital. O condutor da carreta não se feriu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet