Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Vazamento de enxofre causa explosão em fábrica de ração no Distrito Industrial

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Ago 2018 - 16:43

Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros

Vazamento de enxofre causa explosão em fábrica de ração no Distrito Industrial
Um vazamento em um elevador que transportava uma carga enxofre causou uma explosão na tarde desta sexta-feira (10), em uma fábrica de ração, localizada no Distrito Industrial, em Cuiabá. Apesar do susto, não houve registro de feridos. 

Leia mais:  
Homem perde controle de motocicleta e cai no Córrego do Barbado

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, aconteceu uma explosão em um elevador que transportava enxofre, possívelmente por conta de uma centelha. Iniciou se um incêndio, mas as chamas foram controlas rapidamente por uma equipe de segurança da própria empresa.
 
O Batalhão de Emergências Ambientais dos Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local não havia mais incêndio. Como um forte odor de enxofre permanecia no local, a equipe iniciou os procedimentos de segurança.  Os bombeiros abriram as portas e janelas para melhorar a ventilação, se certificaram da inexistência de riscos de novas explosões e também orientaram os funcionários de como proceder em ocorrências do tipo.
 
O Corpo de Bombeiros afirmou que ninguém se feriu. O caso deverá ser investigado. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nhara
    13 Ago 2018 às 13:20

    Deve ser Matsuda

  • Xandra
    12 Ago 2018 às 10:43

    Coloca a matéria direito. Que empresa é? Não aguento esse povo que não sabe escrever, ou que morre de medo de expor alguma coisa ou é comprado.

  • Gilmar
    11 Ago 2018 às 08:33

    Cadê o nome da fábrica? Não sei porque não divulgar.

Sitevip Internet