Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Ladrões capotam carro roubado e abandonam comparsa ferido na Estrada da Guarita

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Ago 2018 - 17:12

Foto: Divulgação - PMMT

Ladrões capotam carro roubado e abandonam comparsa ferido na Estrada da Guarita
Três assaltantes capotaram um Fiat Pálio, de cor branca, que havia sido roubado na tarde desta sexta-feira (10), na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Após o acidente, dois criminosos fugiram e abandonaram um comparsa que teve uma fratura na perna.

Leia mais: 
Homem perde controle de motocicleta e cai no Córrego do Barbado

No momento do capotamento, segundo informações do Corpo de Bombeiros, não estava acontecendo uma perseguição policial. Somente após o acidente, equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas. O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) faz rondas na região para localizar os criminosos, que possivelmente correram para uma região de mata.
 
Um terceiro suspeito acabou sendo deixado no local, já que teve uma fratura no membro inferior direito. O Corpo de Bombeiros resgatou o homem e deixou sob cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso deverá ser investigado. 
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jango
    10 Ago 2018 às 17:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet