Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SETE DETIDOS

​Polícia prende grupo que roubou e capotou Palio na Estrada da Guarita

Foto: Reprodução

​Polícia prende grupo que roubou e capotou Palio na Estrada da Guarita
Quatro homens foram presos e três adolescente foram apreendidos após roubarem um Palio branco e capotarem o veículo na Estrada da Guarita durante a fuga, na tarde desta sexta-feira (10). Um dos adolescentes ficou preso ao carro após o capotamento e teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro.


Três dos suspeitos tentaram fugir por um matagal, mas acabaram detidos. Os outros três envolvidos foram identificados após um deles procurar o Pronto Socorro por causa de uma lesão que sofreu no capotamento.
 
Leia mais:
Ladrões capotam carro roubado e abandonam comparsa ferido na Estrada da Guarita
 
De acordo com a Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 16h de no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. A vítima estava em um posto de combustível e disse aos militares que diversos suspeitos lhe abordaram, estando armados com armas de fogo e um facão, e anunciaram o assalto.

Eles pegaram o Palio da vítima e fugiram. Os policiais então iniciaram as diligências e momentos depois encontraram o veículo na Estrada da Guarita, capotado ao lado em um terreno baldio, ainda com um dos suspeitos machucados dentro sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. O restante teria fugido por um matagal.

A PM solicitou apoio de mais equipes enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhava o adolescente de 17 anos, que foi retirado de dentro do carro roubado, para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde ficou internado.

Com apoio de helicópteros e mais policiais, os três suspeitos que fugiram pelo matagal foram encontrados. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas por meio de fotos a vítima fez o reconhecimento e eles foram encaminhados à delegacia.

Momentos mais tarde os policiais receberam a informação de que havia dado entrada no Pronto Socorro um adolescente de 14 anos com lesões na face. Ao chegar ao local os policiais conversaram com o garoto, que confessou estar envolvido no roubo do veículo e que seus ferimentos eram provenientes do capotamento.

Após receber alta, o adolescente foi levado pela polícia até o bairro Serra Dourada, onde abordaram mais dois suspeitos, que também confessaram ser autores do roubo, sendo que um deles estava com um ferimento na mão.

Em buscas pela residência os militares encontraram uma espingarda calibre 22, utilizada no roubo. Foram presos: Paulo Silva de Paula, de 18 anos; Kledson Matheus Castro Ferreira, também de 18; Olil da Silva Rondon, de 31 anos; Aleanderson de Paula Arruda, de 25; além de terem sido apreendidos os adolescentes de 14, 16 e 17 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet