Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ATINGIDO NA PERNA

​Bandido é baleado em troca de tiros após perseguição por roubo de carro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

​Bandido é baleado em troca de tiros após perseguição por roubo de carro
Um jovem de 23 anos, identificado como Wandryann Carlos Santos Silva, foi preso na noite desta sexta-feira (10) na região do Rio Coxipó, em Cuiabá, após roubar um Fiat Idea cinza de uma mulher no Parque Ohara. O suspeito trocou tiros com a polícia e acabou baleado na perna.

 
Leia mais:
Polícia prende grupo que roubou e capotou Palio na Estrada da Guarita
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h25, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi acionada após a denúncia de um roubo de veículo no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Os militares iniciaram as rondas e já pela região do Tijucal visualizaram o veículo roubado, iniciando a perseguição.

O bandido acelerou o carro, atravessando cruzamentos, e após passar pela ponte do Rio Coxipó, na Avenida das Torres, teria entrado em uma via pela direita, se aproximando da margem do rio. O suspeito então abandonou o carro, com arma em punho, e disparou contra os policiais.

Em resposta a Rotam disparou contra Wandryann, atingindo-o na perna esquerda e fazendo com que parasse de atirar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Com o suspeito os militares encontraram uma pistola .40 e aguardaram ele receber alta para encaminhá-lo à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet