Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INJÚRIA

Homem é chamado de “macaco” por motorista embriagado que tentou atropelá-lo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é chamado de “macaco” por motorista embriagado que tentou atropelá-lo
Um homem de 29 anos, identificado como P.C.R., foi preso na madrugada deste sábado (11), após tentar atropelar um ciclista de 39 anos na rua, e ainda chamá-lo de “macaco”, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). De acordo com os policiais o suspeito apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 
Leia mais:
Jovem denuncia ter sofrido racismo por parte de policiais dentro de shopping
 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h30 de hoje uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Aroeiras quando foi abordada por três pessoas, que relataram que o motorista de uma S10 teria tentado por cinco vezes atropelar um ciclista, além de chamá-lo de “macaco”, seguindo a vítima inclusive pela contramão.

No momento em que faziam a denúncia o suspeito passou com a S10 em frente aos policiais, e ele ao ver a viatura tentou voltar, mas foi abordado. Os militares verificaram que ele apresentava sinais de embriaguez, porém o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, os policiais encaminharam o suspeito à delegacia.
 
Outra tentativa de homicídio
 
Durante a mesma noite, também em Sinop, foi registrada uma outra tentativa de homicídio. Por volta das 22h uma equipe da PM foi informada sobre o caso de um homem esfaqueado na Avenida Jatobás.

Ao chegar ao local os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros fazendo o socorro à vítima, que tinha várias perfurações pelo corpo, provocadas por golpes de arma branca. Testemunhas disseram que viram a vítima correndo ensanguentada pela rua, sendo seguida por um homem gordo com uma faca na mão.

Os policiais realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, com vida, para receber tratamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet