Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veja vídeo

Cabo denuncia agressão por policiais militares em Cuiabá

Foto: Reprodução

Cabo denuncia agressão por policiais militares em Cuiabá
Um cabo da Polícia Militar denunciou ter sido agredido por outros dois policiais na noite do último sábado (11), em Cuiabá, na rua de trás do Arena Food Park. Segundo informações, ele foi ‘enquadrar’ os dois colegas – que não estavam em serviço – e acabou sendo jogado no chão. Ainda levaram sua arma.


Leia também:
Homem é chamado de “macaco” por motorista embriagado que tentou atropelá-lo

De acordo com informações obtidas pelo Olhar Direto, o cabo estava na rua de casa, quando avistou os dois homens em um carro desconhecido, entrando em sua rua.

“Eles entraram em dois na minha rua, num carro que eu nunca vi. Fui enquadrar, dei ré. Os caras chegaram de pistola e me renderam. Me identifiquei que era militar e os caras me agrediram, me jogaram no chão”, afirmou a vítima, em um vídeo.

Segundo a Polícia Militar, todos foram conduzidos para o batalhão. O caso será investigado. 



10h37 - A Polícia Militar se manifestou por meio de nota. Leia a íntegra:

A Polícia Militar informa que os três policiais militares já foram ouvidos em depoimento por determinação do comando do 10º Batalhão da PMMT, em Cuiabá, e dois deles encaminhados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal(IML).

Não houve encaminhamento para delegacia de polícia por tratar-se de ocorrência envolvendo somente PMs, mas para o Batalhão da área da ocorrência. A PM entendeu que os policiais agiram na função, mesmo não estando de serviço.

As informações levantadas nesse primeiro momento apontam que os envolvidos acharam se tratar de marginais, uma parte achando que a outra era criminosa e vice e versa.

O plantão da Corregedoria da PM acompanhou os procedimentos adotados. O 10º Batalhão formalizou a ocorrência em termos de declarações, informações que vão subsidiar a instauração de procedimento para apurar a responsabilidade de cada envolvido.

*Atualizada às 10h38.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet