Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

adolescente envolvida

Polícia apreende mais de 40kg de droga vindos de Ponta Porã

Foto: Divulgação

Polícia apreende mais de 40kg de droga vindos de Ponta Porã
Mais de 42 quilos de entorpecentes foram apreendidos, quatro pessoas presas e uma adolescente detida na tarde do último sábado (11), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), em uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) da cidade e de Poxoréu.


Leia também:
Cabo denuncia agressão por policiais militares em Cuiabá

De acordo com informações do site local, Agora MT, a droga foi encontrada em uma casa no bairro Jardim Primavera, após denúncia anônima. Na denúncia, os policiais receberam a informação de que havia uma grande quantidade de entorpecentes no bairro Nova Era, e foram até o local.

Chegando lá, os policiais encontraram o primeiro suspeito, que afirmou que havia acabado de levar duas mulheres, com várias malas, até a segunda casa, no Jardim Primavera.

No segundo local, foram encontrados os mais de 42 quilos de droga, que um homem, que estava lá, assumiu que eram seus. Ele contou, ainda, que recebeu mil reais para buscar duas mulheres em Campo Grande (MS), com os entorpecentes. A droga teria saído de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.

Os aparelhos de celular dos suspeitos foram recolhidos por conter histórico de toda a negociação. Todos os envolvidos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet