Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confusão

Vídeo mostra PM alterado após briga com cabo

Foto: Reprodução

Vídeo mostra PM alterado após briga com cabo
Um novo vídeo da briga que aconteceu entre três policiais militares no último sábado (11), um dos envolvidos mostra-se muito alterado. Ele é segurado por dois amigos e, a todo tempo, pede para que lhe soltem e grita que “já deu m*rda”.


Leia também:
Policiais agrediram colega de farda porque o confundiram com bandido, diz PM

 A briga aconteceu em um local próximo à Arena Pantanal. Em outro vídeo, divulgado pelo Olhar Direto no último domingo (12), um cabo, ensanguentado, afirma que foi ‘enquadrar’ os dois colegas – que não estavam em serviço – por achar que estavam em atitude suspeita, e acabou sendo jogado no chão. Ainda levaram sua arma.

A Polícia Militar se manifestou por meio de nota, e afirmou que os policiais se confundiram, e um pensou que o outro era bandido, e que essa teria sido a causa da briga. Por se tratar de uma ocorrência envolvendo PMs, eles não foram levados à delegacia. “A PM entendeu que os policiais agiram na função, mesmo não estando de serviço”, afirmou a assessoria, via nota.

No novo vídeo, não é possível ver o cabo que fez a denúncia, somente o outro policial envolvido. Visivelmente alterado, ele pede o tempo todo que lhe soltem. Outros policiais, em serviço, estão no local, o que mostra que a Polícia já havia sido acionada após a confusão.

Assista ao vídeo:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet