Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Criminoso atira na própria perna e morre ao sacar arma para anunciar assalto

Foto: Rogério Duroure

Criminoso atira na própria perna e morre ao sacar arma para anunciar assalto
Um adolescente de 17 anos, identificado como Roberto da Conceição de Souza, morreu na manhã desta terça-feira (14), no bairro Renascer, em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, ele teria atirado contra a própria perna durante uma tentativa de assalto. O comparsa dele fugiu do local levando a arma que era utilizada na tentativa de roubo.

Leia mais:
Execução e troca de tiros no Zero KM termina com dois mortos e três feridos; PM baleado
 
O homem e um comparsa estavam prontos para roubar um estabelecimento comercial no bairro Renascer. Porém, quando o bandido sacou a arma, acabou disparando acidentalmente contra a sua própria perna.
 
O criminoso teve uma hemorragia severa, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O comparsa dele fugiu, mas antes retornou para buscar a arma. Foram feitas rondas pela região, mas a Polícia Militar não conseguiu encontrar o bandido.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atualizada às 14h56.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet