Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Procurado

Agente da GM tenta matar ex-sogro a facadas por não aceitar fim de relacionamento

Foto: Reprodução

Agente da GM tenta matar ex-sogro a facadas por não aceitar fim de relacionamento
A Polícia Militar procura o agente da Guarda Municipal, identificado como E.A.D.A., acusado de ter tentado assassinar o “ex-sogro”, no último domingo (12), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo consta, ele não teria aceitado o término do relacionamento com a filha do idoso e ainda teria ameaçado a ex-esposa e o filho dela de 14 anos.


Leia mais:
Homem é preso acusado de matar mulher após ficarem três dias desaparecidos
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), a ex-companheira relatou que está separada do suspeito e que ele tenta reatar o casamento há algum tempo. No domingo, ela disse estar retornando do mercado, quando encontrou o suspeito dentro da sua casa, armado com uma faca e tentando esfaquear o seu pai, que tem 64 anos.
 
A mulher ainda tentou pedir para que o agente parasse, mas ele agiu de forma agressiva e xingou o seu pai de "velho, vagabundo e desgraçado". A Polícia Militar foi acionada e pouco antes da chegada da equipe o acusado fugiu. Foram realizadas rondas pela região, mas sem sucesso na localização.
 
A mulher ainda contou que já ameaçou de atear fogo na sua casa. Além disso, a vítima diz ainda que o suspeito é agente da Guarda Municipal de Várzea Grande e que ela tem medo de sair de casa.
 
O fato foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet