Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​eleições 2018

Candidatura de Mauro Mendes consegue apoio de prefeito do PR

Foto: Assessoria

Candidatura de Mauro Mendes consegue apoio de prefeito do PR
O prefeito de Poconé, Tatá Amaral (PR), declarou apoio a Mauro Mendes (DEM). O apoio foi oficializado na noite de segunda-feira (13), em reunião que contou com a presença de dezenas de vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de Poconé. Também esteve presente o deputado federal Fábio Garcia, o candidato ao Senado, Jayme Campos (DEM), e o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), que tenta a reeleição na Assembleia.


Leia também:
Patrimônio somado de Mauro, Jayme, Pivetta e Fávaro ultrapassa meio bilhão de reais
 
Apesar de estar no partido de Wellington Fagundes, Tatá Amaral afirmou que decidiu manifestar seu apoio à coligação após verificar que o grupo encabeçado por Mauro possui as melhores condições para promover a mudança que Mato Grosso precisa.
 
“O deputado federal Fábio Garcia sempre defendeu a nossa região, e tivemos uma reflexão de que essa candidatura representava o melhor caminho. Acreditamos nessa chapa vitoriosa para governador e senador. Nós vamos estar juntos. Esse grupo, se estiver no Governo, vai estar olhando melhor para nós”, disse ele, por meio da assessoria de imprensa.
 
Tatá afirmou que Mauro já mostrou que tem competência como gestor público em razão do trabalho realizado na Prefeitura de Cuiabá e que, por isso, entende a necessidade de haver parceria e união com os municípios.
 
“Nós vamos confiar nessa possibilidade, pois também acreditamos nas pessoas que estão junto com o Mauro, como o Fábio Garcia e o Jayme Campos. Juntos poderemos fazer um bom trabalho em prol de Poconé”, pontuou.
 
Por sua vez, Mauro Mendes afirmou que se sente honrado com o apoio e firmou o compromisso de que, caso seja eleito, tratará a cidade de Poconé “com o carinho que merece”. “É uma cidade muito próspera, é a porta de entrada do nosso Pantanal. O Governo pode ajudar vocês, se fizermos um trabalho sério, junto com os nossos deputados, com emendas, ir gradativamente melhorando. É assim na vida da gente. Com um bom planejamento e trabalhando muito as coisas acontecem”, ressaltou.
 
O candidato frisou que os gestores municipais estão cansados de ouvir promessas vazias da gestão Pedro Taques (PSDB), que promete solucionar os problemas, mas, na prática, atrasa os repasses para as áreas mais básicas, como Saúde e Educação.
 
Um exemplo citado por Mauro é o Hospital de Poconé, que está desde março sem receber uma parcela mensal de pouco mais de R$ 70 mil do Governo do Estado. “O município pediu tão pouco. Ninguém aguenta mais ser tratado com mentiras, de prometer coisas que não vão fazer, e depois não se esforçar”, declarou. “Se eu for governador, serei um cara parceiro, amigo, que vai trabalhar muito e mostrar resultado. Vocês vão ter um cara trabalhador, honesto, determinado, que vai ajudar Mato Grosso e vai ajudar Poconé”, completou. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet