Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

​Menino de dois anos morre ao cair em pedaço de vidro de copo

Foto: Reprodução

​Menino de dois anos morre ao cair em pedaço de vidro de copo
Um menino de dois anos morreu no início da tarde desta terça-feira (14) ao cair em cima de um caco de vidro em sua casa. Ele mora com a mãe em Conquista D’Oeste (a 531 km de Cuiabá), onde chegou a ser atendido, mas morreu enquanto era transferido para Pontes e Lacerda.

 
Leia mais:
Menino de 6 anos morre atropelado por ônibus enquanto brincava
 
De acordo com o secretário de saúde de Conquista D’Oeste, Edson Marcos Rodrigues, o incidente teria acontecido por volta das 11h de terça-feira (14). A mãe procurou um Posto de Saúde da Família (PSF) buscando socorro e relatou o que ocorreu.

A mulher trabalha de manicure e estava atendendo uma cliente em sua casa na manhã de terça-feira (14). Em certo momento o menino teria lhe dito que queria beber água. Ela então serviu água a ele em um copo de vidro e depois teria colocado o copo na pia.

A manicure voltou a atender sua cliente e momentos depois escutou um barulho e retornou à cozinha. Ela encontrou o menino caído no chão, já ferido. Ela suspeita que a criança tenha tentado alcançar o copo subindo em algum objeto.

A criança recebeu os primeiros socorros no PSF, mas devido à gravidade do ferimento ele teria que ser encaminhado a um hospital em Pontes e Lacerda. Ele sofreu uma perfuração no coração e morreu antes de chegar no hospital.

“Ele foi atendido no posto de saúde, só que o ferimento foi grave e teve que ser encaminhado a um hospital em Pontes de Lacerda, mas ele morreu antes mesmo de chegar lá. Foi uma fatalidade”, disse o secretário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet