Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Risco

PM persegue carro com 16 botijões de gás furtados em Cuiabá; homem com tornozeleira preso

Foto: Divulgação

PM persegue carro com 16 botijões de gás furtados em Cuiabá; homem com tornozeleira preso
A Polícia Militar perseguiu o motorista de um Voyage, na madrugada desta sexta-feira (17), pelo bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá. Dentro do veículo foram encontrados 16 botijões de gás, furtados de uma distribuidora. Além disto, os PMs conseguiram prender um homem que estava com a tornozeleira eletrônica desligada. Ele foi identificado como Pedro Paulo Pereira da Silva, 28 anos.


Leia mais:
Mãe procura PM e devolve bicicleta furtada pelo filho de 16 anos
 
Conforme o boletim de ocorrências (BO), os policiais faziam rondas quando avistaram um suspeito já conhecido por seu envolvimento com comércio e uso de drogas. Ele foi questionado sobre o que fazia naquele local e afirmou que estava aguardando seu irmão, que iria buscá-lo.
 
Logo depois, um Voyage se aproximou da equipe, mas quando percebeu que eram policiais, resolveu sair em disparada. Os PMs então colocaram o suspeito no carro e iniciaram uma perseguição pelas ruas do bairro.
 
O motorista do Voyage parou em um beco e abandonou o veículo, que estava com 16 botijões de gás, que seriam produtos de furto. Apesar de rondas terem sido feitas, o segundo suspeito não foi encontrado.
 
Depois, os policiais ainda verificaram que Pedro Paulo utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet