Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

APOIO INCONDICIONAL

Percival declara apoio a Jayme

Foto: Da assessoria

Percival declara apoio a Jayme
Considerado um dos mais importantes líderes políticos do Sul de Mato Grosso, Percival Muniz, que já governou a cidade por três mandatos, foi deputado federal constituinte e deputado estadual, hipotecou incondicional apoio à candidatura ao Senado de Jayme Campos (DEM) da Coligação Prá Mudar Mato Grosso (DEM, PSD, PDT, PSC, MDB, PMB, PHS e PTC).


Leia mais: 
Com maior tempo de TV, Fagundes quer levar eleição em MT para inédito segundo turno

“Precisamos de alguém com experiência e moral para defender os interesses de Mato Grosso e de sua gente”, disse Percival Muniz alertando que apesar de toda a potencialidade, “Mato Grosso está ficando para trás em relação aos demais Estados do Brasil”.

Jayme Campos assinalou que busca o apoio das pessoas comprometidas com Mato Grosso como Percival Muniz e muitos outros que estão dispostos a mudar os rumos em que o Estado se encontra atualmente e que buscam o melhor para todos e não para poucos.

“Estou buscando apoio de pessoas importantes e que conhecem os problemas de Mato Grosso e essas mesmas pessoas irão contribuir para que façamos um mandato ainda melhor na busca da construção de um Estado mais próspero e que realmente seja a terra da oportunidade para todos”, expressou o senador que juntamente com o candidato a governador, Mauro Mendes (DEM) e o candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) percorrem vários municípios do Sul e do Vale do Araguaia.

Jayme Campos reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo municipalismo e por Justiça Social, acrescentando que a crise econômica em que se encontra o Brasil e Mato Grosso acaba por penalizar ainda mais aqueles menos favorecidos pela sorte.

Percival Muniz assinalou ter muita satisfação na hora de pedir apoio para Jayme Campos ser candidato ao Senado. “É um homem, um político corajoso, habilidoso, mas principalmente uma pessoa que ama Mato Grosso e trabalha incansavelmente pelo bem-estar de sua gente”, disse Percival Muniz.

Ele sinalizou ainda que o maior exemplo que Jayme Campos oferece para todos é seu trabalho, seu histórico de luta e de mandatos como governador, prefeito de Várzea Grande e senador, além dos esforços que a prefeita Lucimar Sacre de Campos tem empreendido em Várzea Grande que demonstram o espírito público de ambos na gestão pública, série e transparente.

“Ter uma companheira de luta ao lado, ajudando a decidir e administrando demonstra o compromisso que o gestor público tem para com a população e sua gestão”, disse Percival.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet