Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em Mato Grosso

Com mais de 1,7 milhão de seguidores, ex-BBB é o candidato com maior influência na Internet

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com mais de 1,7 milhão de seguidores, ex-BBB é o candidato com maior influência na Internet
Com mais de 1,7 milhão de seguidores de todo o país, conquistados com suas participações nos reallity shows Big Brother Brasil, da TV Globo e A Fazenda, da TV Record, o cirurgião plástico Marcos Harter (PSC) é o candidato de Mato Grosso com maior influência nas redes sociais.


Leia também
Disputa eleitoral em MT tem ‘Madona’, ‘Jurubeba’ e ‘Tiririca do Pantanal’; veja nomes inusitados


Candidato a deputado federal, Harter, que teve participações polêmicas nos dois reallitys no ano de 2017, tem 523,8 mil seguidores em sua página no Facebook e 1,2 milhão no Instagram, as duas redes sociais mais populares no Brasil.

O governador Pedro Taques (PSDB), segundo político mais popular do estado na internet, tem 164 mil seguidores no Facebook e 32 mil no Instagram. O tucano utiliza as ferramentas desde sua candidatura ao Senado, em 2010.

Dentre os candidatos a Câmara Federal com bastante influência no Facebook, também tem o senador José Medeiros (Pode), com 165 mil seguidores e o youtuber Nelson Barbudo (PSL), com 110 mil.

Os deputados já eleitos, que vão tentar reeleição estão bem atrás em popularidade na web. A página de Victório Galli (PSL) conta com 61 mil seguidores, a de Valtenir Pereira (MDB) tem 21 mil e a de Ezequiel Fonseca (PP), 14 mil. O cacique Carlos Bezerra (MDB) tem apenas 2,6 mil.

Entre os candidatos novatos, assim como o Doutor Harter, que pretendem disputar a primeira eleição também tem destaque na rede social o ex-secretário de educação, Marco Marrafon (PPS), com 17 mil seguidores.

Outros candidatos a deputado federal que também batalham por espaço na internet são Leonardo Albuquerque (SD), com 10 mil seguidores, Serys Slhessarenko (PRB), com 8,9 mil, Rafael Ranalli (Pros), com 7,3 mil e Emanuelzinho (PTB), com 5,8 mil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet