Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

audácia

Assalto na Fernando Corrêa termina em troca de tiros e quatro presos

Foto: Raul Bradock

Assalto na Fernando Corrêa  termina em troca de tiros e quatro presos
Uma tentiva de assalto a Loja Martinello instalada na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, terminou em troca de tiros entre quatro assaltantes e uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam). Uma pistola (380) e um revólver foram apreendidos em poder dos criminosos no início da tarde deste sábado (18).



Leia Mais:
Após ficar preso em ferragens de carro em colisão, representante comercial morre

Segundo a PM, quatro bandidos chegaram ao estabelecimento comercial em um Fiat Uno (de cor vermelha). Um dos criminosos permaneceu no carro e os demais anunciaram o roubo. Assustados, os funcionários do empreendimento saíram correndo do local. 

Mediante a situação, os bandidos retornaram para o carro em posse de apenas dois aparelhos celulares que tomaram de clientes. 

Minutos após à invasão, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam)  foi acionada por funcionários. A PM acabou localizando os criminosos no bairro  Jardim Tropical. Os ladrões ainda tentaram escapar  pulando vários muros de residências, mas acabaram detidos. 

Durante o cerco policial, um dos ladrões disparou contra a equipe e um dos projéteis atingiu uma viatura. Por sorte, não se registrou feridos na ocorrência.

Segundo assessoria da PM, após checagem constatou-se que o veículo utilizado pelos infratores é produto de roubo ocorrido há  vários dias. O automóvel estava com uma placa 'fria' (falsa). 

Os quatro presos foram encaminhados para  delegacia onde serão autuados em flagrante por crime de roubo.

*Atualizada 14h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet