Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Costelaço

Evento promovido pelo GW100 reúne políticos de oposição e situação em Cuiabá

Foto: Olhar Direto

Evento promovido pelo GW100 reúne políticos de oposição e situação em Cuiabá
Vários políticos tanto da oposição, quanto da situação se reuniram no 1° ‘Costelaço’, confraternização promovida pelo grupo GW100, ocorrida no Espaço das Flores, em Cuiabá na tarde deste sábado (18). O evento, segundo o empresário Marco Polo de Freitas Pinheiro, o ‘Popó’, um dos organizadores, aconteceu para a classe política e empresarial sair do virtual para se interagir pessoalmente.


Leia também
Com mais de 1,7 milhão de seguidores, ex-BBB é o candidato com maior influência na Internet


“Temos um grupo de WhatsApp chamado GW100 desde maio de 2015 com vários políticos e empresários do estado. A ideia do ‘costelaço’ foi de todos, criamos este evento para estar integrando todo o grupo. Este é o primeiro e vamos fazê-lo a partir de hoje todo o ano, no segundo semestre”, explicou.

O ‘costelaço’, nome dado ao churrasco da cultura gaúcha desde a Revolução farroupilha contou com a presença de vários políticos do estado, incluindo de grupos e palanques adversários.

O senador e candidato ao governo Wellington Fagundes (PR) foi um dos nomes presentes na confraternização. O deputado federal e candidato ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) também estava no local.

Aliado ao grupo que lançou Mauro Mendes (DEM) para o governo, o ex-governador Julio Campos (DEM), também participou do evento, assim como o deputado estadual Max Russi (PSB) e o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), que seguem ao lado de Pedro Taques (PSDB), no projeto de reeleição.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que vem se mantendo neutro na disputa eleitoral, mesmo já manifestando o desejo de apoiar Fagundes também marcou presença, assim como seu filho Emanuelzinho, um dos candidatos a uma vaga na Câmara Federal pelo PTB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet