Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Operação

Ação da PM na Avenida Getúlio Vargas e Praça Popular termina com três detidos

Foto: Repordução

Ação da PM na Avenida Getúlio Vargas e Praça Popular termina com três detidos
O Primeiro Comando Regional da Polícia Militar iniciou nesta sexta-feira (17) a segunda etapa da operação Segurança Total e prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto, além de outro que cometia tráfico de entorpecentes. Entre os locais vistoriados estavam a Avenida Getúlio Vargas e a Praça Popular, região central de Cuiabá.


Leia também
Carreta tomba e parte da carga de cerveja é saqueada por moradores


Para a ação com barreiras, pontos demonstrativos e saturações foram utilizadas 25 viaturas policiais de todos os Batalhões da Capital e ainda equipes da Rotam e do Batalhão de Trânsito.

As orientações foram repassadas aos militares envolvidos num ponto da cidade, a Praça Santos Dumont, pelo comandante do 1º CR, coronel Wankley Corrêa Rodrigues. Na sequência, as ações foram desencadeadas na Praça Popular, Novo Colorado, Ribeirão do Lipa, Tropical Vile, Novo Tempo e outros bairros. Barreiras foram realizadas nas Avenidas Getúlio Vargas, Ciríaco Cândia e Sérgio Mota.

No bairro Pedra 90, policiais localizaram Silvaney Novaes de Almeida que ao ser abordado e checado, verificou-se um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Outro recapturado foi Cleyton Gomes de Menezes. Ele se encontrava no bairro Jardim Europa, trafegando pela Avenida Beira Rio em uma Honda Biz vermelha.

Já o suspeito Augusto Cézar da Cruz foi detido no bairro Centro América, com várias porções de cocaína e R$ 500 em dinheiro trocado. Ele tentou fugiu quando percebeu que seria abordado.

Segundo o comandante, a atividade mantém o planejamento de ataque em pontos estratégicos que apresentam índices elevados de criminalidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet