Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Menina de 12 anos denuncia abuso após mãe reatar relacionamento com padrasto

Foto: Reprodução

Menina de 12 anos denuncia abuso após mãe reatar relacionamento com padrasto
Uma menina de 12 anos denunciou por estupro, seu padrasto identificado como V.B.P., de 31 anos, após a mãe reatar o relacionamento com ele na noite de sábado (18). Os abusos teriam acontecido na casa onde moravam no bairro Três Barras, em Cuiabá. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar. 


Leia mais: 
​Pai e filho são presos por estupro de enteada e neta

Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filha foram até a base. À polícia, a menina contou que o primeiro estupro teria acontecido em dezembro de 2017, após a mãe ir dormir. A vítima teria ido para seu quarto e o padrasto a seguiu, onde acariciou suas partes íntimas. Na sequência, a menina teria dito que contaria para sua mãe, porém o suspeito disse que se fosse preso, ao sair, mataria ela e sua mãe.
 
Conforme a ocorrência, a segunda vez teria acontecido em fevereiro deste ano. Mas, desta vez, além de acariciá-la, o padrasto teria penetrado as partes íntimas com o dedo.
 
Após determinado período, a mãe da vítima teria rompido o relacionamento com o homem, por um motivo não informado.  Porém, no dia da denúncia, ela teria reatado com o homem e com medo de ser estuprada novamente, a criança teria contado para seu pai biológico e sua mãe.
 
As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet