Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatal

Casal morre após colidir Hilux na traseira de carreta carregada com cimento na BR-163; fotos

Foto: Djeferson Kronbauer

Casal morre após colidir Hilux na traseira de carreta carregada com cimento na BR-163;  fotos
Duas pessoas morreram, na noite do último domingo (19), após um grave acidente na BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum (244 quilômetros de Cuiabá). Otacilio Parreira da Silva, 56 anos e Lucimene Borges Ferreira, 41 anos, estavam em uma Toyota Hilux que colidiu na traseira de uma carreta carregada com cimento. O veículo menor tinha placas de Lucas de Rio Verde.


Leia mais:
Motorista fica ferido após capotar Fiorino na Miguel Sutil

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, a equipe de resgate foi acionada pouco antes das 22 horas para seguir até o quilômetro 616 da rodovia federal.

As duas vítimas estavam na Hilux, de cor branca, que colidiu na traseira da carreta carregada com cimento, que tinha placas de Presidente Prudente. O casal morreu ainda no local. 

Já o motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento. A liberação da pista só ocorreu depois das 04 horas desta segunda-feira (20), após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Políica Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet