Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Esportes

Na semi, Cuiabá empata sem gols e decidirá vaga para final no interior de São Paulo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

02 Set 2018 - 20:26

Foto: Assessoria

Na semi, Cuiabá empata sem gols e decidirá vaga para final no interior de São Paulo
Diante de mais de 24 mil pessoas, o Cuiabá empatou com o Botafogo-SP sem gols, na noite deste domingo (2), na Arena Pantanal e irá decidir se chega a final do campeonato brasileiro da série C no próximo sábado (8) em jogo no interior de São Paulo.

Leia mais
Cuiabá faz história e garante vaga na Série B do Brasileirão em 2019


O Cuiabá chegou a jogar melhor grande parte do jogo, mas não conseguiu sair do zero. Caso haja um novo empate na partida no próximo fim de semana, a decisão entre os dois times para vaga na final será nos pênaltis. 

Na última segunda-feira (27), o Cuiabá viveu o jogo mais importante de sua história e conseguiu o acesso para a segunda divisão do campeonato brasileiro do ano de 2019. 
Com o acesso garantido, o Dourado batalha para conseguir uma vaga na final, contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

Pela outra chave da semifinal, Bragantino (SP) e Operário (PR) fizeram o primeiro jogo no sábado (1), que também terminou em zero a zero.

O vencedor do confronto irá disputar a final com o ganhador de Cuiabá e Botafogo. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • igor pereira
    03 Set 2018 às 09:25

    Que bom hein Joilson, pagou tv por assinatura pra ver seu framengo perder pro CEARÁ dentro de casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo
    03 Set 2018 às 07:12

    Ingresso distribuído para presidentes de associação de bairro em ano eleitoral e abertura de estádio para criança, mesmo acompanhada, tem cara de assédio, pois as crianaças não têm como discernir sobre a que estão sendo levadas a aderir. Que o Ministério Público investigue os envolvidos nisto.

  • joilson
    02 Set 2018 às 21:00

    ainda bem que eu tenho tv por assinatura pra ver jogo do mengão na TV, cuiabá? jogo do cuiabá? que tédio

Sitevip Internet