Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política BR

Tentativa de homicídio

Candidato à presidência, Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha; vídeo

Foto: Fabio Motta/Estadão

Candidato à presidência, Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha;  vídeo
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante um ato de campanha nesta quinta-feira (06), em Juíz de Fora (MG). O deputado federal estava sendo carregado por apoiadores em um ato corpo a corpo, quando o criminoso o atacou. Em suas redes sociais, sua assessoria informou que o corte foi superficial e que ele passa bem.


Confira abaixo a matéria do G1 na íntegra:

Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável foi esfaqueado na região do tórax.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.

De acordo com um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o candidato passa bem. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que o pai levou seis pontos. A TV Globo apurou, no entanto, que Bolsonaro foi levado para a sala de cirurgia e será operado. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

m nota, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro "contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato."

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

Confira vídeo:







Atualizada às 15h28 e às 16h12. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet