Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Política BR

Candidato à presidência, Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

06 Set 2018 - 15:18

Foto: Fabio Motta/Estadão

Candidato à presidência, Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha;  vídeo
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante um ato de campanha nesta quinta-feira (06), em Juíz de Fora (MG). O deputado federal estava sendo carregado por apoiadores em um ato corpo a corpo, quando o criminoso o atacou. Em suas redes sociais, sua assessoria informou que o corte foi superficial e que ele passa bem.

Confira abaixo a matéria do G1 na íntegra:

Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável foi esfaqueado na região do tórax.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.

De acordo com um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o candidato passa bem. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que o pai levou seis pontos. A TV Globo apurou, no entanto, que Bolsonaro foi levado para a sala de cirurgia e será operado. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

m nota, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro "contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato."

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

Confira vídeo:







Atualizada às 15h28 e às 16h12. 

24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hélio
    07 Set 2018 às 14:00

    Ricardo, poderia nos dizer o que você sabe sobre a morte de Celso Daniel? Ouço e leio sempre sobre o tal Celso Daniel, mas sequer sei o que houve. Poderia nos mostrar?

  • Miriã
    07 Set 2018 às 13:54

    Pessoas como a Mariazinha que descontextualizam a fala do candidato são os responsáveis por todo esse ódio.

  • Chico
    07 Set 2018 às 13:52

    Eu ia votar no Amoêdo, mas vendo o ódio do PT e seus partidos puxadinhos já decidi viu votar no capitão.

  • Vinícius
    07 Set 2018 às 13:51

    Cristal seguindo o seu fantástico raciocínio exijo que vc prove que o Rio Cuiabá passa por Cuiabá, que a Torre Eiffel está em Paris, que o Lula não está preso, que o Maluf é inocente. Kkkk

  • Luciana
    07 Set 2018 às 13:51

    Sempre provocativo,incitando à violência,vamos metralhar os petistas do Acre,vamos Botar esse povo pra correr,sempre com pose de atirar,fazendo palhaçada com a vida humana, acontece essas coisas...encontra um maluco no meio do caminho,lamentável,reprovável,um atentado à Democracia,mas é também hora para uma reflexão para mudar o discurso agressivo e intolerante...

  • Fagner
    07 Set 2018 às 13:48

    Cristal a pessoa cognitivamente imunizada está no terreno da fé, que dispensa o raciocínio lógico. Para ela, argumentos lógicos não têm relevância. E então assistimos gente com estudo, inteligente, articulada, que sabemos que não está tirando nenhum proveito material, defendendo em público o indefensável. Como é que essas pessoas chegam a esse ponto? Simples: 1) isolamento de quem tem opiniões contrárias, protegendo suas ideias. redução da exposição às ideias contrárias. 2) Passa a ler e ouvir apenas as opiniões em linha com seus credos. conexão dos credos à emoções poderosas. 3) Se você não seguir aquelas ideias, algo de ruim vai acontecer.4) associação a grupos que trabalham para combater as ideias dos grupos contrários. 5) a repetição, repetição, repetição. Cria-se um tema, um slogan que materializa um determinado credo ou visão, que passa a ser repetido como um mantra, numa técnica de aprendizado. Não adianta mostrar o vídeo, o recibo, o cheque, o testemunho do caseiro, a ordem da transportadora, o grampo telefônico, as imagens do atentado, imagens do agressor em comícios e manifestações da esquerda… O imunizado cognitivo está vacinado contra fatos objetivos e desmerece a atenção daqueles que ainda possuem sanidade.

  • Bruno
    07 Set 2018 às 13:44

    Bolsonaro é a última trincheira, ou é ele ou são os ativistas LGBT (mentores da cartilha gay), doutrinação marxista nas escolas, liberação das drogas e do aborto indiscriminadamente, aumento da tributação para sustentar quem não produz ocasionando falta de competitividade dos nossos produtos no mercado, desemprego e recessão (vide Venezuela).

  • Cristal
    07 Set 2018 às 11:58

    É.....mulher má....Bolsonaro mais invencível e muitos ignorantes acreditando numa barbaridade dessa. Ele está fazendo como Donald Trump.....que tbm inventou um atentado pra se promover. Até um "cego" vê isso...

  • Mulher ma
    07 Set 2018 às 10:52

    Desespero de uma esquerda que tá perdendo votos. Agora vai voltar muito mais forte do que já era. Bolsonaro 2018 mais invencível!!!

  • Ana
    07 Set 2018 às 09:13

    O interessante é que N Ã O vi uma gota de sangue.