Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Notícias / Política BR

Hospital afirma que Jair Bolsonaro permanece estável e será transferido de leito

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Set 2018 - 10:30

Foto: Reprodução / Twitter

Hospital afirma que Jair Bolsonaro permanece estável e será transferido de leito
O estado de saúde do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece estável e em boas condições clínicas, conforme boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, divulgado neste sábado (8). ​​Ele deve ser transferido do leito para a poltrona. Bolsonaro foi hospitalizado após ser esfaqueado durante um ato de campanha nesta quinta-feira (06), em Juíz de Fora (MG).

Leia mais: 
Candidato à presidência, Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha; vídeo

Conforme o Hospital, Jair permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas. Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis.
 
O boletim aponta boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Por enquanto, ele mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa. ​​Além disso, está mantida a continuidade no tratamento clínico com boa evolução, sem necessidade de procedimento no momento.
 
O caso
 
O candidato Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha nesta quinta-feira (06), em Juíz de Fora (MG). O deputado federal estava sendo carregado por apoiadores em um ato corpo a corpo, quando o criminoso o atacou. Em suas redes sociais, sua assessoria informou que o corte foi superficial e que ele passa bem.
 
Em nota, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro "contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato."
 
O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Ele acabou preso.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MAURO VG
    09 Set 2018 às 08:31

    Essa imagem dele só corrobora a tese de armação! Está rindo, pois tem a certeza que alcançou o objetivo almejado, qual seja: maior exposição na mídia, já que não tem tempo no horário eleitoral!

  • por justiça
    09 Set 2018 às 05:39

    Esta colhendo o que planta esta plantando odio vai colher isso ai....

  • roberto
    08 Set 2018 às 20:39

    Já está bem, inclusive voltou a disseminar ódio o que faz tão bem.

  • Marcos VVerber
    08 Set 2018 às 18:24

    Tomei um porre esperando ele morrer. Que pena!

  • Dito Cujo
    08 Set 2018 às 16:52

    Estamos com voce BOLSONARO!!!!! Queremos q sua recuperação venha logo!!!! No dia 7 d outubro vamos votar em 17 para presidente,tenha certeza da sua vitória nas urnas!!!!

  • Areal
    08 Set 2018 às 13:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Márcio Benedito de Moraes
    08 Set 2018 às 12:49

    muita moagem já affff não foi nada já chamou atenção agora chega né

  • Prof. Orlando
    08 Set 2018 às 12:08

    Alguns petista estão dizendo nas redes sociais que fora tudo encenação do BOLSONARO, pois não viram sangue.... é mole? Até faz sentido para eles quererem ver sangue... a começar pela cor de sua bandeira... quer ver sangue? Vá em um hemocentro...

  • Areal
    08 Set 2018 às 12:05

    O que tem de eleitor desse senhor que até ontem.era só tiro porrada e bomba hoje estão fervorosamente invocando Deus.

  • Batmanligadajustica
    08 Set 2018 às 11:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet