Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Boletim atualizado

Hospital afirma que Jair Bolsonaro permanece estável e será transferido de leito

Foto: Reprodução / Twitter

Hospital afirma que Jair Bolsonaro permanece estável e será transferido de leito
O estado de saúde do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece estável e em boas condições clínicas, conforme boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, divulgado neste sábado (8). ​​Ele deve ser transferido do leito para a poltrona. Bolsonaro foi hospitalizado após ser esfaqueado durante um ato de campanha nesta quinta-feira (06), em Juíz de Fora (MG).


Leia mais: 
Candidato à presidência, Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha; vídeo

Conforme o Hospital, Jair permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas. Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis.
 
O boletim aponta boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Por enquanto, ele mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa. ​​Além disso, está mantida a continuidade no tratamento clínico com boa evolução, sem necessidade de procedimento no momento.
 
O caso
 
O candidato Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha nesta quinta-feira (06), em Juíz de Fora (MG). O deputado federal estava sendo carregado por apoiadores em um ato corpo a corpo, quando o criminoso o atacou. Em suas redes sociais, sua assessoria informou que o corte foi superficial e que ele passa bem.
 
Em nota, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro "contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato."
 
O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Ele acabou preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet