Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Suspeito de matar taxista tem a casa 'cercada' e é agredido até a morte por populares

Foto: Ronaldo Teixeira/Agora MT

Suspeito de matar taxista tem a casa 'cercada' e é agredido até a morte por populares
Um homem  identificado como Pedro Henrique Costa do Nascimento, 28 anos, foi morto a pauladas na tarde de domingo (09) após ser considerado suspeito da  morte do taxista Marcelo da Costa Pinto,  que foi encontrado com as mãos amarradas, dentro de seu automóvel, um Voyage.


Segundo declarações colhidas pela Polícia Militar,  Kauane Gomes Barbosa, 18 anos, esposa de  Pedro  foi detida horas após a morte do taxista e em declarações ela disse que estava no automóvel da vítima no momento do crime. 

Leia Mais:
Taxista é encontrado morto, com seis perfurações de faca e mãos amarradas

Aos policiais ela confessou que o marido teria chamado o taxi para que eles fossem até a casa de sua mãe. No caminho, entretanto, Pedro  teria anunciado o assalto e, na sequência, enforcado  Marcelo. Segundo ela, mediante o crime, ela deixou o veículo  e tentou se esconder em sua residência. 

Kauane relatou que pouco depois seu marido chegou em casa. Minutos após,  taxistas e populares cercaram a casa e a invadiram. Pedro foi agredido até a morte. Aos policiais, ela disse que se escondeu em um dos cômodos.O caso será apurado pela Polícia Civil de Rondonópolis. 

Com Agora MT 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet