Olhar Direto

Sábado, 17 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Idosa de 98 anos fica quase 48 horas presa embaixo do corpo de filha morta

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Set 2018 - 12:06

Foto: Ilustração

Idosa de 98 anos fica quase 48 horas presa embaixo do corpo de filha morta
Uma idosa de 98 anos ficou presa por quase 48 horas embaixo do corpo de sua filha de 55 anos, identificada como Pérola Elisabeth Ferreira de Brito, em uma residência no Bairro CPA 4 em Cuiabá. A filha foi encontrada morta nesta quarta-feira (12), em cima da mãe, que não conseguiu retirá-la e ficou presa por mais de um dia.
 
Leia mais:
Idosa morre após queda de prédio no bairro Bosque da Saúde
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a idosa e a filha foram encontradas na manhã de hoje (12). O boletim de ocorrências ainda não foi registrado. Pérola cuidava da mãe e familiares das duas não conseguiam contato com elas há alguns dias.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à residência encontrou o corpo de Pérola caído em cima da mãe, que não conseguiu retirá-lo e ficou presa ali por mais de um dia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e socorreu a idosa.

A Polícia Civil já foi informada sobre o caso e uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda se desloca para o local.

Atualizada às 14h54.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.