Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Política MT

Atrás de Jayme em pesquisas, Procurador Mauro investe em eleitores de VG

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

13 Set 2018 - 08:05

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Atrás de Jayme em pesquisas, Procurador Mauro investe em eleitores de VG
Atrás de Jayme Campos (DEM) nas pesquisas, o Procurador Mauro (Psol), que tem ampla maioria de suas intenções de voto em Cuiabá, está investindo nos eleitores de Várzea Grande para se aproximar do concorrente e conseguir garantir uma das duas vagas para Senado com votos na baixada cuiabana.

Leia também
Arthur Nogueira defende audiências de custódia e quer que presos trabalhem e estudem


Em suas redes sociais, principal plataforma de sua campanha, o Procurador da Fazenda Nacional e cantor de lambadão publicou um vídeo produzido por sua equipe, expondo sua relação próxima com o bairro Alameda e agradecendo a grande quantidade de votos que teve no município quando disputou o cargo de deputado federal.

“Fui o candidato a deputado federal mais votado aqui em Várzea Grande. Agora como disputando o cargo de senador, quero pedir novamente seu apoio, a sua ajuda, para que possamos verdadeiramente representar no Senado Federal os interesses do povo, de uma cidade que precisa de muito apoio... Obrigado Várzea Grande pelo carinho e espero contar mais uma vez com uma expressiva votação na nossa cidade Industrial”, disse o candidato.

Na última pesquisa realizada somente no município de Várzea Grande, feita pelo Instituto Voice, registrada no TRE-MT sob o nº MT - 00144/2018, Jayme Campos lidera com 58% das intenções de voto.

Na mesma pesquisa, divulgada na semana passada, Procurador Mauro está em segundo com 20%, a frente da juíza Selma Arrruda (PSL), com 13%, Nilson Leitão, com 6% e Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB), com 4%.  

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Várzea Grande é o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso com 189 mil eleitores.
 

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Arlequina Indelicada
    13 Set 2018 às 20:56

    Em VG vai dar Jayme e Fávaro com mais de 150 mil votos.

  • PPP - (Partido Passado Proposta)
    13 Set 2018 às 18:43

    Regra dos 3 Ps ao PROC. MAURO: Pior Partido (PSOL invasor e puxadinho do PT) Pior Passado (Apóia Esquerda e nunca ganha) Pior Proposta ("Esfaquear a Direita" com aborto, pedofilia, desarmamento, etc)... Por onde eu vou em Cuiabá e Várzea Grande só dá "JUÍZA SELMA 170"

  • BOTELHO PINTO
    13 Set 2018 às 15:42

    VOTO PROCURADOR MAURO 500 SEM MEDO DE ERRAR. QUEM FALA DO PARTIDO DEVERIA PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS QUE JÁ VOTARAM: PT PMDB PSDB PDT NOVO.DEVEMOS VOTAR EM PESSOAS HONESTAS, POR ISSO VOU DE PROCURADOR #500PRAMUDAR

  • Juan Ramirez
    13 Set 2018 às 15:40

    O Procurador é bom? Não sei. A Juíza? Também não sei. Os outros nem conta. Mas o Jaime, nós já sabemos que só faz alguma coisa na Prefeitura de VG, no senado serão garantidos oito anos sem ninguém ouvir falar no nome do estado de MT.

  • alexandre
    13 Set 2018 às 15:02

    eu voto no Procurador, ele não é radical igual o PSOL.... nunca o vi colocar fogo em pneu....sempre foi educado e equilibrado.

  • Eduardo Alvarenga
    13 Set 2018 às 14:03

    Selma para Senadora, para ajudar a endurecer as leis desse pais.

  • Chacal
    13 Set 2018 às 13:55

    Vai morrer na praia, seu partido o PSOL defende o aborto, liberação das drogas e protege criminosos menores de 18 anos, por aí já dá para entender sua derrota.

  • Zeca
    13 Set 2018 às 13:23

    Tem alguém dizendo que ele é novo na política. O cara já concorreu umas 10 eleições, só não venceu nenhuma! Além disso é do PSOL, o partido da ideologia de gênero, do casamento entre pessoas do mesmo sexo, sempre apoiou Lula/Dilma e seus aliados e para finalizar o vagabundo que esfaqueou o Bolsonaro foi filiado ao partido dele. Além de tudo, não tem votos no interior. No interior é Jayme e Leitão e ambos serão os senadores eleitos.

  • Fabiano Borges
    13 Set 2018 às 12:58

    Procurador Mauro é PSOL! Esquerda radical! Vai trabalhar contra Bolsonaro e a favor do comunismo! Acooooordaaaaa MT!

  • DONA MARIA DO CAPÃO GRANDE
    13 Set 2018 às 11:32

    SÓ DÁ O PROCURADOR MAURO EM VÁRZEA GRANDE, SERÁ UMA VOTAÇÃO ESTRONDOSA, E ISSO ESTÁ PREOCUPANDO MUITO AS VELHAS OLIGARQUIAS QUE SEMPRE GOVERNARAM VARZEA GRANDE E SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO URBANA E SOCIAL CAÓTICA QUE VIVE A CIDADE. PRA MUDAR ESSA SITUAÇÃO ESTAMOS COM PROCURADOR MAURO!!!!!!!!

Sitevip Internet