Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Aposta na baixada

Atrás de Jayme em pesquisas, Procurador Mauro investe em eleitores de VG

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Atrás de Jayme em pesquisas, Procurador Mauro investe em eleitores de VG
Atrás de Jayme Campos (DEM) nas pesquisas, o Procurador Mauro (Psol), que tem ampla maioria de suas intenções de voto em Cuiabá, está investindo nos eleitores de Várzea Grande para se aproximar do concorrente e conseguir garantir uma das duas vagas para Senado com votos na baixada cuiabana.


Leia também
Arthur Nogueira defende audiências de custódia e quer que presos trabalhem e estudem


Em suas redes sociais, principal plataforma de sua campanha, o Procurador da Fazenda Nacional e cantor de lambadão publicou um vídeo produzido por sua equipe, expondo sua relação próxima com o bairro Alameda e agradecendo a grande quantidade de votos que teve no município quando disputou o cargo de deputado federal.

“Fui o candidato a deputado federal mais votado aqui em Várzea Grande. Agora como disputando o cargo de senador, quero pedir novamente seu apoio, a sua ajuda, para que possamos verdadeiramente representar no Senado Federal os interesses do povo, de uma cidade que precisa de muito apoio... Obrigado Várzea Grande pelo carinho e espero contar mais uma vez com uma expressiva votação na nossa cidade Industrial”, disse o candidato.

Na última pesquisa realizada somente no município de Várzea Grande, feita pelo Instituto Voice, registrada no TRE-MT sob o nº MT - 00144/2018, Jayme Campos lidera com 58% das intenções de voto.

Na mesma pesquisa, divulgada na semana passada, Procurador Mauro está em segundo com 20%, a frente da juíza Selma Arrruda (PSL), com 13%, Nilson Leitão, com 6% e Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB), com 4%.  

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Várzea Grande é o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso com 189 mil eleitores.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet