Olhar Direto

Sábado, 17 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Quatro são presos após arrastão de celulares em show da Marília Mendonça em MT

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Set 2018 - 16:19

Foto: Divulgação - PMMT

Quatro são presos após arrastão de celulares em show da Marília Mendonça em MT
A Polícia Militar prendeu três mulheres e um homem que fizeram um “arrastão” e roubaram 45 aparelhos celulares durante um show da cantora Marília Mendonça, em Peixoto de Azevedo, (659 km de Cuiabá) na noite de quarta-feira (12). Eles estavam hospedados em um hotel no centro de Matupá, cerca de 150 km de onde cometeram o crime.

Leia mais: 
Três são detidos após arrastão em postos de combustível; arma é apreendida

Duas mulheres, Ana Claudia Santos da Silva, 25 anos e Cleane Silva dos Santos, 32, são moradoras do bairro Dom Aquino, em Cuiabá e Fábio Santos Rodrigues, 35, e Valéria Sabra da Silva, 23, do Centro de Várzea Grande.
 
Segundo a PM, a prisão ocorreu no momento em que um dos suspeitos tentava negociar um dos celulares nas proximidades do hotel. Ao fazer a abordagem, a polícia acabou localizando o bando e os demais aparelhos. Aproximadamente 15 vítimas reconheceram seus pertences e também as pessoas envolvidas.
 
Para efetuar o roubo, um dava cobertura ao outro. No meio da multidão, e com a maioria das pessoas filmando o evento com o celular, não ficou difícil para que agissem. Uma esbarrava na vítima, que ao olhar para verificar a situação, tinha o aparelho roubado por outra suspeita que estava na frente e assim uma ia passando para outra e acabava que ninguém sabia quem tinha pego o celular. Todos os celulares foram recuperados pela Polícia Militar.
 
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Matupá.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • FERRUGEM NELES
    14 Set 2018 às 16:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Clau
    14 Set 2018 às 16:20

    Matupá (MT) fica exatamente cerca de 7 KM do Municipio de Peixoto de Azevedo/MT.

  • Zeca
    14 Set 2018 às 14:17

    Depois dizem que as aparências não têm nada a ver! Dê uma olhada no perfil dessas pessoas e entenda.

  • Marcos
    14 Set 2018 às 14:09

    Como sempre a culpa é da vítima que não pode utilizar um bem que comprou, como bem entender não é mesmo Xará?

  • JORGE1
    14 Set 2018 às 08:42

    Quando reportamos a notícia para um determinado leitor temos o dever de passar a informação correta. Na reportagem informa que a cidade de Matupá fica a 150 km de Peixoto de Azevedo, essa informação não está correta. A distância entre as cidades é de apenas 7 km.

  • Gilmar
    13 Set 2018 às 20:49

    Peixoto a matupa distancia 15km

  • Marcos
    13 Set 2018 às 17:14

    Vai no show para assistir e não para filmar. Deixe de lado as rede sociais!