Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em aniversário

Sem Fávaro no palanque, Jayme pede voto para Leitão: “pode apostar”; veja vídeo

Foto: Reprodução

Sem Fávaro no palanque, Jayme pede voto para Leitão: “pode apostar”;  veja vídeo
O ex-governador Jayme Campos (DEM), candidato ao Senado nas eleições deste ano, reuniu cerca de 3 mil pessoas em um evento na noite desta quinta-feira (13), promovido pelo candidato a deputado estadual Juca do Guaraná (Avante), para comemorar seu aniversário de 67 anos. Na ausência de seu companheiro de chapa, Carlos Fávaro (PSD), Jayme pediu que seu eleitorado “aposte” em Nilson Leitão (PSDB), que também disputa a mesma vaga, mas pela coligação governista encabeçada por Pedro Taques (PSDB).


Leia mais:
Atrás de Jayme em pesquisas, Procurador Mauro investe em eleitores de VG

“Podem apostar no Juca [do Guaraná], podem apostar em Jayme, podem apostar em Nilson. Nós faremos um bom trabalho e, acima de tudo, nós vamos orgulhar aqueles que nos derem a procuração para ser parlamentar lá em Brasília”, declarou Jayme Campos, ao ser abraçado por Nilson Leitão, que aproveitou para puxar um coro de “parabéns para você”. (vídeo abaixo)

Conforme divulgado pelo Olhar Direto, na coluna Picantes, na noite passada Leitão também havia pedido voto para Jayme Campos. Os dois são amigos de longa data e, apesar pertencerem a grupos que assumidamente fazem oposição um ao outro, o tucano e democrata vem mantendo o compromisso de não atacar um ao outro.

A surpresa, no entanto, se deu pela fala de Jayme, na noite desta quinta-feira. "Separado" de Selma Arruda, (PSL) após brigas internas, Leitão não tem mais "compromisso" de se manter fiel à juíza aposentada. 

Jayme, por sua vez, ao que tudo indica, vinha mantendo a parceria com Fávaro. Inclusive um discurso do democrata tem sido usado constantemente no horário eleitoral do ex-vice-governador. Na gravação, o democrata, que lidera as pesquisas de inteção de voto diz que "quem vota em Jayme, vota em Carlos Fávaro".

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet