Olhar Direto

Sábado, 22 de setembro de 2018

Notícias / Política MT

Sem Fávaro no palanque, Jayme pede voto para Leitão: “pode apostar”; veja vídeo

Da Redação - Érika Oliveira

13 Set 2018 - 22:50

Foto: Reprodução

Sem Fávaro no palanque, Jayme pede voto para Leitão: “pode apostar”;  veja vídeo
O ex-governador Jayme Campos (DEM), candidato ao Senado nas eleições deste ano, reuniu cerca de 3 mil pessoas em um evento na noite desta quinta-feira (13), promovido pelo candidato a deputado estadual Juca do Guaraná (Avante), para comemorar seu aniversário de 67 anos. Na ausência de seu companheiro de chapa, Carlos Fávaro (PSD), Jayme pediu que seu eleitorado “aposte” em Nilson Leitão (PSDB), que também disputa a mesma vaga, mas pela coligação governista encabeçada por Pedro Taques (PSDB).

Leia mais:
Atrás de Jayme em pesquisas, Procurador Mauro investe em eleitores de VG

“Podem apostar no Juca [do Guaraná], podem apostar em Jayme, podem apostar em Nilson. Nós faremos um bom trabalho e, acima de tudo, nós vamos orgulhar aqueles que nos derem a procuração para ser parlamentar lá em Brasília”, declarou Jayme Campos, ao ser abraçado por Nilson Leitão, que aproveitou para puxar um coro de “parabéns para você”. (vídeo abaixo)

Conforme divulgado pelo Olhar Direto, na coluna Picantes, na noite passada Leitão também havia pedido voto para Jayme Campos. Os dois são amigos de longa data e, apesar pertencerem a grupos que assumidamente fazem oposição um ao outro, o tucano e democrata vem mantendo o compromisso de não atacar um ao outro.

A surpresa, no entanto, se deu pela fala de Jayme, na noite desta quinta-feira. "Separado" de Selma Arruda, (PSL) após brigas internas, Leitão não tem mais "compromisso" de se manter fiel à juíza aposentada. 

Jayme, por sua vez, ao que tudo indica, vinha mantendo a parceria com Fávaro. Inclusive um discurso do democrata tem sido usado constantemente no horário eleitoral do ex-vice-governador. Na gravação, o democrata, que lidera as pesquisas de inteção de voto diz que "quem vota em Jayme, vota em Carlos Fávaro".

 

25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Renovar
    14 Set 2018 às 12:30

    O aniversário é do Jayme e quem recebe o presente é o Favaro 555 e Mauro 25, a traição. Se traí os companheiros, imagina o povo sofrido de Mato Grosso. Esse aí só quer o poder em mais nada! Fora Jayme!!!

  • JUSTO
    14 Set 2018 às 11:20

    Meu voto e para senador Jayme 251, e segundo voto para Nilson Leitão 456, governador Pedro Taques 45, presidente Bolsonaro 17, deputado federal Emanuel zinho 1414, estadual Juca do Guarana.

  • Luiz Carlos
    14 Set 2018 às 11:18

    Isso nesta politica ta useiro, pois estive numa reuniao em que os candidatos todos eram de coligacoes diferentes: Governador era Pedro, para o Senado o apoio era para o Sachetti e Favaro, federal era Rosa Neide do PT e Estadual o Zeca Viana do PDT. Uns pedia votar para Alckimin outra para Ciro, outro para Bolsonaro. Ta uma miscelania danada e um salve-se quem puder.

  • Alex
    14 Set 2018 às 10:02

    É facada atrás de facada...não sei pra que existe então esse negócio de coligação, já que nenhum candidato respeita isso... Vamos mudar essas atitudes: Votem partido Novo, 30!!!

  • Bainho
    14 Set 2018 às 09:58

    Parabéns Jayme, o Leitão merece os votos de Várzea Grande também, assim como em todo o estado de Mato Grosso. Tem uns leitores postando brabos aqui por que querem que Várzea Grande vote no Procurador Mauro que não é má pessoa mas é do PSOL, partido comunista. E nós não aceitamos mais comunistas mandando não! Encerrou com Lula/Dilma/Ságuas/Serys e outros.

  • Zeca
    14 Set 2018 às 09:52

    Está certo o Jayme, pois os eleitos serão ele e o Leitão. Fávaro será o ultimo votado. Está pagando pela traição!

  • boy
    14 Set 2018 às 09:30

    Alguém imaginou que na nossa politica existe ética? Todos pensam com o bolso.

  • BRUNA APARECIDA CANDIDA DE SIQUEIRA
    14 Set 2018 às 09:26

    Precisam melhorar em equipe do Olhar Direto, essa "reunião" que noticiam, era o Lançamento de Campanha do Candidato a Deputado Estadual Juca do Guaraná Filho. melhorem melhorem pessoas, isso é fake news!!!! SE ESTÃO APOIANDO JAYME BELEZA, MAS NÃO O PROMOVAM EM CIMA DO TRABALHO DOS OUTROS, POIS ALI TEVE EMPENHO E TRABALHO DE VÁRIAS PESSOAS QUE PASSARAM O DIA TODO TRABALHANDO PARA ORGANIZAR UMA LINDA REUNIÃO DE PESSOAS QUE CONHECEM E APOIAM O JUCA. SE ORIENTEM!!!!VERGONHA HEIN!!!!

  • Adriana - VG
    14 Set 2018 às 09:03

    Por essas aí, tapa na cara da sociedade, falta de respeito com a população, esses aì pensando em suas vaidades pessoais, Eu sou 100% Mato Grosso Adilton Saquete.

  • Paulo
    14 Set 2018 às 08:41

    Para o Senado da República Eu sou pela mudança, pelo novo. Sou pelo Procurador Mauro e não abro. Por isso no dia 7 de outubro, para Senador Eu Voto em PROCURADOR MAURO 500.