Olhar Direto

Sábado, 17 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Ex-prefeito morre em Cuiabá após sofrer Acidente Vascular Cerebral

Da Redação - Wesley Santiago

14 Set 2018 - 08:40

Foto: Reprodução

Ex-prefeito morre em Cuiabá após sofrer Acidente Vascular Cerebral
O ex-prefeito de Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá), Alviar Rother, popularmente conhecido como “Soni”, morreu na última quinta-feira (13), em um hospital de Cuiabá, onde estava internado desde a semana passada, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leia mais:
Aos 73 anos, morre pai de ex-juiz federal Julier Sebastião
 
Alviar Rother foi prefeito em Campo Novo do Parecis (1997-2000) e fundador da Usina Coprodia. Ele não resistiu às complicações causadas pelo Acidente Vascular Cerebral e foi a óbito.
 
Como gestor, Soni realizou obras como a Escola JP e Nossa Senhora Aparecida, postos de saúde e implantou o plano diretor do município.
 
A Prefeitura de Campo Novo do Parecis decretou luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito. O velório está marcado para esta sexta-feira (14), às 16 horas, em Cuiabá.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vivaldo marcorio
    14 Set 2018 às 19:13

    Meus sentimentos pela perca do meu amigo Sony que Deus o tenha

  • Joel Martins
    14 Set 2018 às 16:28

    Gostaria de concorrer a uma vaga de porteiro noturno, nessa empresa. Tenho certificado do Senac de porteiro. Tel. Cel . 43 98816 5545

  • JULIO JOSE DE CAMPOS
    14 Set 2018 às 12:47

    Nossos sentimentos aos seus familiares e ao povo de Campos Novo do Parecis pela perda do grande amigo Soni Rother.Que Deus lhe de descanso eterno.