Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Política MT

Mauro Mendes aciona MP e recorre à Justiça contra uso da máquina e fake news

Da Redação - Lucas Bólico

14 Set 2018 - 14:09

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Mauro Mendes aciona MP e recorre à Justiça contra uso da máquina e fake news
O candidato ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) acusa o adversário Pedro Taques (PSDB) de utilizar a máquina pública nesta campanha e espalhar fake news. O democrata anunciou que está solicitando juridicamente providências por parte do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Leia também:
Mauro diz que dará atenção especial para retirar município da precariedade

A campanha do democrata sustenta que tem recebido informações gravíssimas a respeito da utilização da máquina pública, com envolvimento de órgãos oficiais que estariam sendo utilizados para criar e inventar fatos que pudessem macular a imagem de Mauro Mendes.
 
“Desta vez, as informações são mais graves, pois os fatos que chegam à campanha dão conta de que os órgãos oficiais do governo serão utilizados para tentar criar constrangimentos para Mauro Mendes e sua família. Tais informações não podem ser ignoradas, pois é bom lembrar que este governo já utilizou de expedientes ilegais para grampear e ouvir os seus adversários políticos, no escândalo que ficou conhecido como a grampolândia pantaneira”, sustenta a coligação.
 
Como nos últimos dias, nas entrevistas que tem concedido e nas agressões mentirosas feitas pelo WhatsApp, ficou demonstrado que o governador perdeu completamente a serenidade para manter a campanha em nível de civilidade”, diz ainda texto da assessoria de imprensa de Mauro, que se compromete a fazer uma campanha propositiva e limpa. As informações são da assessoria de imprensa.
 

26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Natacha
    18 Set 2018 às 13:58

    Quando o desespero do adversário bate, ai começa o jogo sujo. 25 pra mudar!

  • Ana Beatriz
    18 Set 2018 às 12:26

    Rumo a vitória!!! É Mauro Mendes a nossa mudança por MT melhor.

  • Marcela
    18 Set 2018 às 08:42

    Irão fazer de tudo para te derrubar mas vc eh forte pq tem seu valor. Avante meu Governador!! Meu voto eh 25 pra mudar

  • Rosane dionesi goncalves
    18 Set 2018 às 08:08

    E isso aí meu governador está certo temos que denunciar mesmo e 25 p mudar MT.

  • Alícia
    18 Set 2018 às 00:35

    Fake news são armas utilizadas quando se entra em desespero e não se tem argumentos fortes para uma disputa. Mauro não vai se deixar abater!!

  • Victória
    17 Set 2018 às 23:17

    Típico dos tucanos essa campanha suja, só se esquecem que nós eleitores temos acesso as informações verídicas e procuramos nos informar sempre, pois estamos cansados de tanta mentira. Mauro Mendes pra mudar MT!! #onda25

  • Anna Moraes
    17 Set 2018 às 22:59

    Mauro, esse Pedro Taques está tão desesperado que está jogando baixo. Relaxa, essa eleição é sua. Meu voto é 25.

  • Rafael Almeida
    17 Set 2018 às 22:52

    Nenhum fake news vai abalar nossa fé em Mauro Mendes. Meu voto é #25

  • Marielly
    17 Set 2018 às 22:03

    Mais que certo, precisamos de uma campanha junta, e Taques com certeza está se sentindo ameaçado, apelando para as notícias fake, mais nos sabemos da sua competência Mauro, você foi um ótimo prefeito, agora será um excelente governador!!

  • Ianne
    17 Set 2018 às 21:16

    não é primeira vez que o Taques joga sujo, Mauro Mendes neles #é25

Sitevip Internet