Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Picante

Nota de Esclarecimento

Unimed esclarece notícias que atacam gestão

Foto: Divulgação

Nota de Esclarecimento
A Unimed Cuiabá, com respeito a matéria publicada nesta quinta-feira (13/09) em site de notícias da nossa Capital, esclarece que: 


1) A notícia divulgada é mentirosa e tem caráter ofensivo com único propósito de denegrir a imagem do presidente da cooperativa, dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior. 

2) A ação citada inclusive refere-se a um processo já extinto, uma vez que a requerente desistiu do processo. Além disso, vale destacar que sequer o tal pedido de prisão foi acatado pela Justiça. 

3) A assessoria jurídica da Unimed Cuiabá inclusive já entrou com outras ações contra este mesmo veículo e obteve na Justiça uma liminar que determina a retirada de outra matéria do ar, também mentirosa. Isso vem reforçar que o jornalista responsável teima em desobedecer a decisões do Poder Judiciário, atuando de modo abusivo e ostensivo no sentido de difamar a imagem da cooperativa na pessoa de seu presidente. 

4) Vale lembrar que a Unimed Cuiabá está há 42 anos no mercado, é a quarta maior empresa do Estado de Mato Grosso, responsável pelo atendimento de mais de 206 mil beneficiários, e sempre pautou sua atuação pelo cumprimento da lei, prezando pelo bom relacionamento com médicos, colaboradores, clientes e parceiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet