Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Mãe denuncia e PM prende rapaz que tentou matar amigo esfaqueado

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Set 2018 - 16:40

Foto: Divulgação - PMMT

Mãe denuncia e PM prende rapaz que tentou matar amigo esfaqueado
Um jovem de 19 anos identificado como R.S.S., foi preso após uma denúncia de sua mãe, que informou à Polícia Militar, onde ele estaria escondido, depois que ele tentou matar um amigo esfaqueado em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá) na noite de quinta-feira (13). 

Leia mais: 
Polícia faz buscas e diz que objetivo era libertar família de gerente sem pagar resgate

Os dois estavam num posto de gasolina, no Distrito Industrial da cidade, quando brigaram e A.F.A. acabou esfaqueado no tórax, com várias perfurações. Um socorrista da empresa Rota do Oeste foi quem acionou a PM, por volta das 23h30. 
 
Conforme a assessoria de imprensa, quando a equipe policial chegou ao local à vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Regional da cidade, e o suspeito R.S.S. fugido da cena do crime. Mas a mãe do fugitivo chamou a PM, avisando que o ele estava escondido em um quarto localizado nas proximidades de onde ocorreu o fato. 

Imediatamente a viatura se deslocou até o endereço fornecido e localizou e prendeu o suspeito, sendo necessário usar algemas. De acordo com a PM, o homem esfaqueado possui dois mandados de prisão em aberto, um deles por estelionato. Ele continua hospitalizado.
 
O outro suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências em relação à tentativa de homicídio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet