Olhar Direto

Sábado, 20 de outubro de 2018

Notícias / Meio Ambiente

Águas Cuiabá faz obra na Cândido Mariano e abastecimento é afetado

Da Redação - Thais Fávaro

15 Set 2018 - 08:38

Foto: Rogério Florentino

Águas Cuiabá faz obra na Cândido Mariano e abastecimento é afetado
A Águas Cuiabá fará uma parada programada no abastecimento da região do centro da cidade neste sábado (15) e domingo (16) das 13h às 17h30. A suspensão temporária dos serviços faz parte da ultima etapa da substituição de redes de abastecimento na região.

Leia mais
Águas Cuiabá realiza obras pela avenida do CPA

A ação é necessária para finalizar a ultima etapa dos serviços de substituição de redes de abastecimento na rua Cândido Mariano, nos cruzamentos com a avenida Marechal Deodoro, rua Batista Neves e avenida Comandante Costa. A intervenção tem como objetivo desativar a rede antiga e começar o uso da nova instalação.

O abastecimento será interrompido entre as 13h de sábado, às 17h30, de domingo. Por isso, o abastecimento à região será interrompido durante o período de trabalho, e retomado ao fim da instalação.

A Águas Cuiabá conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Caso haja necessidade de envio de caminhão Pipa, a Águas Cuiabá solicita que o consumidor entre em contato pelo telefone de atendimento ao cliente, o 0800 646 6115.
 
Bairros atendidos:

BANDEIRANTES
BAÚ
CENTRO NORTE
CENTRO SUL
DOM AQUINO
POÇÃO

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Andrade Lima.
    22 Set 2018 às 18:27

    Esse pessoas da Aguas Cuiabá,leva prejuizos por falta de agilidade. Os Moradores do Jardim União há anos lutam para a Empresa levar a rede de agua para atende-los,mas até hoje nada. Ai não querem que os Moradores façam gato. Conversei com muitos moradores, e eles querem pagar pela agua que consomem. Mas até hoje,o saneamento ainda não deu com as caras lá no bairro.

Sitevip Internet