Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MT-130

​Trio embriagado é preso após andar de Hilux efetuando disparos de arma de fogo

Foto: Reprodução

​Trio embriagado é preso após andar de Hilux efetuando disparos de arma de fogo
Três homens embriagados foram presos pela Polícia Militar de Rondonópolis, após andarem pela rodovia MT-130 efetuando disparos de arma de fogo, em uma Hilux branca. Eles foram detidos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa, e disparo de arma de fogo.

 
Leia mais:

Trio é preso por roubo, furto e receptação de automóveis; Hilux é recuperada
 
De acordo com informações da PM, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na rodovia MT-130, na entrada do Distrito de Jarudore. Os militares foram até o local e na altura do alto da Colina visualizaram a Hilux branca onde estavam os suspeitos.

Os policiais fizeram a abordagem ao veículo já próximo à Ponte do Córrego do Lajeadinho. Após fazer busca no veículo a PM encontrou dentro do Porta Luva uma pistola 380, da marca Taurus, com um carregador e três munições aparentemente intactas.

Ao ser questionado sobre a propriedade da arma, o condutor da Hilux disse que seria sua. Os militares ainda observaram que o motorista e os outros dois passageiros apresentavam sinais visíveis de embriaguez, como odor de álcool, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio e fala enrolada.

Eles se negaram a realizar o teste do bafômetro, mas acabaram sendo conduzidos à delegacia com o uso de algemas e sem lesões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet