Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desaparecido

Família procura adolescente de 14 anos que sumiu há cinco dias após sair para ir à escola

Foto: Rogério Florentino/ divulgação Facebook

Família procura adolescente de 14 anos que sumiu há cinco dias após sair para ir à escola
O estudante Rafael Borchardt, 14 anos está desaparecido há  cinco dias em Campo Novo do Parecis (401 Km de Cuiabá). Rafael saiu de casa na terça-feira (11) para ir à escola e não retornou mais. 

Leia mais
Mãe procura filha de 14 anos que desapareceu há oito dias

A tia de Rafael, Sonia Rodrigues, procurou a polícia na quarta-feira dia (12) após o sobrinho ter saído de casa na terça-feira (11) para ir à escola.  De acordo com o boletim de ocorrência, a tia relata que foi informada pela direção da escola que o Rafael não frequenta as aulas há aproximadamente dois meses.

Colegas da turma do Rafael disseram ter visto o menino na rua Tuiuiú, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. A família fez buscas pela cidade, mas não o encontrou. Rafael saiu de casa sem levar nenhuma mala ou mochila, somente com a roupa do corpo.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Direto, na manhã deste sábado, a Policia Civil recebeu informações de que o adolescente estaria em uma residência da cidade acompanhado de outros garotos e a informação será apurada.

A Delegacia Civil de Campo Novo do Parecis investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro do Rafael pode ser informada por meio do telefone (65) 99987-0230 Rosane.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet