Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana terá chuva e temperatura deve chegar aos 35ºC

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Fim de semana terá chuva e temperatura deve chegar aos 35ºC
De acordo com Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), neste sábado (15), no domingo (16), segunda (17) e terça-feira (18) a probabilidade de chuvas em Cuiabá é de 80%. No entanto, nestes dias e durante todo o restante da semana a temperatura deve permanecer alta, chegando a 38°C.

 
Leia mais:
Chuva pode chegar antes do final de semana em Cuiabá; veja previsão
 
Neste sábado (15) o clima previsto é de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima é de 35°C.

Já no domingo as probabilidades de chuva também são altas, ficando em 80%, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 36°C. Na segunda (17) e na terça (18) o clima será de muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima na segunda é de 32°C, a mais baixa da semana, e na terça é de 35°C.

A partir de quarta-feira (19) a probabilidade de chuva cai para 5%. No entanto, até a sexta-feira (21) a previsão é de variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

A temperatura máxima prevista para a quarta-feira (19) é de 38°C, a mais alta da semana, para a quinta (20) é de 36°C e para a sexta (21) é de 37°C.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet