Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Candidato ao Senado

Nilson Leitão participa das comemorações dos 44 anos de Sinop

Foto: Assessoria

Nilson Leitão participa das comemorações dos 44 anos de Sinop
O candidato ao Senado, Nilson Leitão (PSDB), participou na sexta-feira (14) das comemorações dos 44 anos de emancipação do município de Sinop (481 Km de Cuiabá). Leitão foi recepcionado por um grupo de apoiadores, participou do adesivaço e circulou pelas ruas da cidade em carreata.


Leia mais
”Não sou político para receber aplausos, mas para ser cobrado”, afirma Nilson Leitão

Em suas andanças pela cidade, Nilson encontrou com personagens como Alessandra de Souza Aparecida. Moradora de Sinop há 14 anos, ela assegura que jamais esquecerá a ajuda que ele deu para conquistar o maior sonho de sua vida, a casa própria. “Ele era prefeito e fez minha inscrição no ‘Minha Casa, Minha Vida’. E o melhor, sem ter de pagar nada por isso. Moro lá há 10 anos no Residencial Vida Nova e lá temos asfalto e água tratada”, contou emocionada.

Alessandra explica que possui quatro filhas e que a conquista da casa nova mudou sua vida. “Sou muito grata a ele pelo que fez. Ele é 100%. E o meu loteamento é o melhor de Sinop, pois as casas não são conjugadas e os terrenos são grandes. E quando o Nilson era prefeito, tínhamos posto de saúde no nosso bairro. Depois que ele saiu, tiraram daqui a unidade. Por isso é que ele é o meu candidato a senador”.

Já a professora Roseli Varela, que conheça Nilson Leitão antes mesmo dele ser vereador em 1997. “Uma das principais características do Nilson é a acessibilidade. É uma pessoa que trabalha, que tem serviço prestado à sociedade. Já foi deputado estadual e federal duas vezes. Ele está hoje candidato ao Senado é porque merece. Temos que ter consciência de que Sinop precisa de um senador”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet