Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Parcerias

Prefeito do PSD declara apoio a Wellington Fagundes e lembra ações já realizadas

Foto: Assessoria

Prefeito do PSD declara apoio a Wellington Fagundes e lembra ações já realizadas
Em visita ao município de Água Boa (747 Km de Cuiabá) na sexta-feira (14), Wellington Fagundes (PR) foi recebido pelo prefeito do município, Mauro Rosa da Silva (PSD), que declarou apoio à candidatura de Wellington Fagundes juntamente com outros 11 vereadores da região e destacou os benefícios que o candidato já fez pelo município “Só na travessia urbana, foram mais de R$ 17 milhões em investimentos do governo federal, uma obra que além de ter se tornado um cartão postal da cidade cumpre seu principal objetivo que é o de reforçar a segurança viária”.


Leia mais
Fórum Sindical anuncia apoio à candidatura de Wellington Fagundes
 
O município de Água Boa foi o 5º visitado pela comitiva da coligação ‘A Força da União’, que reúne um amplo arco de alianças em oposição ao atual governo. Entre as ações destacadas por Maurão (como é popularmente conhecido) estão o asfalto do setor Vila Nova, a Estação de Tratamento de Água (ETA), a construção da travessia urbana e iluminação em LED de todo o projeto.
 
Para o prefeito, Wellington fez grandes obras para a cidade. “A articulação dele promoveu dezenas de conquistas para Água Boa. Contribuições como deputado federal, como senador e muitas que virão por meio dele como governador. Wellington fez muito por Água Boa e não tenho qualquer constrangimento em estar aqui declarando meu reconhecimento, admiração e apoio político. Sabemos que vai trabalhar pelo Estado, já provou sua capacidade de articular, mobilizar e de buscar parcerias”.
 
O prefeito acrescentou ainda outro trabalho de Fagundes em prol do município: trouxe um gabinete odontológico e uma ambulância. “E não podemos deixar de citar que o maior apoio de Wellington veio com a luta pelos repasses do FEX. Dinheiro extra que chegou a todos os municípios. Água Boa recebeu R$ 800 mil. Esse dinheiro ajudou a Prefeitura a fechar as contas. Se não fosse por ele, muitos de nós estaríamos no vermelho, sem capacidade de investimento”, ressaltou Maurão.
 
Além dele, outros sete vereadores, num total de 11, também anunciam adesão, agregando ainda suplentes, secretários municipais e ex-prefeitos. O vereador e líder do prefeito, Luís César de Lara Pinto Filho (PR), conhecido como Cesinha, contou que se inspirou na trajetória política de Wellington e destacou o perfil municipalista do candidato. “Sigo Wellington pelo trabalho desenvolvido que é coerente com seu perfil municipalista. E é esse perfil que Mato Grosso precisa, um governador que vai olhar pelos 141 municípios”. O mesmo reconhecimento foi compartilhado pelo vereador Sandro Lúcio Aleixo (PP), mais conhecido como Papagaio. 
 
Wellington Fagundes agradeceu os apoiadores e frisou que, no governo dele, ‘Estado e Prefeituras andarão juntos’. “Os prefeitos é quem sabem a realidade de seus municípios. É gratificante receber apoios e o reconhecimento pelo meu trabalho”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet