Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Flagrante

Dez são detidos após enterro com música de apologia ao crime e ameaças

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dez são detidos após enterro com música de apologia ao crime e ameaças
A Força Tática de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) prendeu, em Primavera do Leste, no último sábado (15), Sueli de Oliveira, 29 anos; Kelvis Taironi Izidoro Xavier, 19 anos; William Silva de Almeida, 30 anos; Marcos Otávio da Cruz Melo, 19 anos; Danusia Gomes da Silva, 24 anos e Pablo Henrique da Costa Zufo, 23 anos. Eles são acusados de terem filmado uma cerimônia de enterro de dois criminosos citando nome de organização criminosa e proferindo ameaças e retaliações em decorrência das mortes. Outros quatro menores também foram apreendidos.


Leia mais:
Há quase um ano como titular da Sesp, secretário comemora resolução de 'crises' e diminuição de crimes
 
Todos devem responder por organização criminosa e apologia ao crime. A Força Tática de Rondonópolis teve apoio também do 14º Batalhão, Delegacia de Roubos e Furtos e do mesmo grupo de Primavera do Leste. Conforme a PM, Sueli e Kelvis são acusados como líderes do grupo que aparecem no vídeo entoando os cânticos dos criminosos.
 
O  grupo filmou uma cerimônia de enterro de dois criminosos que foram mortos após entrarem em confronto com a Força Tática de Primavera do Leste. O vídeo mostra os participantes enaltecendo nome de organização criminosa e proferindo ameaças e retaliações em decorrência das mortes.
 
Todos foram identificados em um trabalho de inteligência das autoridades. Todos foram detidos em flagrante e encaminhados até a Delegacia de Polícia. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet