Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Em busca do título

Em jogo de seis gols, Cuiabá busca empate contra Operário e aguarda decisão na Arena Pantanal

Em jogo de seis gols, Cuiabá busca empate contra Operário e aguarda decisão na Arena Pantanal
O Cuiabá Esporte Clube saiu perdendo o jogo contra o Operário (PR), em Ponta Grossa (PR), na tarde deste domingo (16), por 2 a 0. Mas voltou com tudo no segundo tempo e virou a partida. Porém, já no fim do duelo, o 'Fantasma' buscou o empate. A decisão acontece no próximo sábado (22), na Arena Pantanal. No fim do confronto, uma pancadaria manchou o belo jogo.


Confira a reportagem do Massa News sobre o jogo:

No primeiro minuto de jugo, o Fantasma abriu o placar com gol de Dione. O primeiro tempo foi bastante intenso, sobretudo até os 20 minutos. Depois disso a partida foi mais morna, e voltou a esquentar na reta final, com o Cuiabá esboçando uma reação. Mas, não teve jeito, e o Fantasma ainda fez mais um. Erick de cabeça fechou o placar do primeiro tempo aos 45 minutos, em 2 a 0.

Mas, já era de se imaginar que não seria assim tão fácil e a volta para o segundo tempo foi dominada pelo Cuiabá, que aos 3 minutos marcou o primeiro da equipe na partida. Marino, de fora da área chutou colocando no ângulo.

Marino, de novo, aos 18 minutos, deixou tudo igual com gol marcado após cobrança de escanteio. E, nem bem, a comemoração pelo empate havia terminado, Janison, de virada, marca mais um para o Cuiabá, que faz 3 a 2 sobre o Operário.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o Operário empatou o jogo com gol de Robinho. Final de jogo, Operário 3 e Cuaibá 3.​


Veja os melhores momentos:



Confira a confusão depois do jogo:
 
Atualizada às 16h38e às 17h03.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet