Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em live

Hospitalizada, Janaina Riva se compara a Bolsonaro e diz que irá retornar campanha esta semana

Foto: Fablicio Rodrigues/ AL-MT

Hospitalizada, Janaina Riva se compara a Bolsonaro e diz que irá retornar campanha esta semana
Internada no hospital Jardim Cuiabá desde sábado (15) após sentir fortes dores abdominais enquanto cumpria agenda no município de Juara, a deputada Janaina Riva (MDB) tranqüilizou seus seguidores de uma rede social e disse que deve voltar a sua campanha no Estado ainda nesta semana. Em vídeo publicado nesta manhã, a parlamentar em tom de brincadeira se comparou ao candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), referindo a ele como um dos ‘mitos’ que também precisou paralisar sua agenda para ficar hospitalizado.


Leia mais
Deputada Janaína é internada após sentir dores fortes no abdômen durante campanha


“Já estava até me comparando, eu estou igual aos mitos. Tem vários mitos ai que estão afastados temporariamente da campanha”, disse a deputada no vídeo, em que também agradece os médicos que a atenderam e as mensagens de apoio dos seus seguidores.

A deputada, que estava no norte do estado desde sexta-feira (14) passou mal com fortes dores abdominais enquanto cumpria agenda na cidade de Juara. Ela foi encaminhada ao atendimento no hospital municipal, mas precisou ser transferida para o hospital particular Jardim Cuiabá para o controle de uma infecção ocasionado por conta de desidratação.

Ao seus seguidores, a deputada explicou que preferiu vir para Cuiabá para fazer uma tomografia, temendo que precisasse passar por uma cirurgia de apêndice e interromper sua campanha.

“Meu medo era não poder concluir as agendas e foi por este receio que não quis dar continuidade ao tratamento por lá. A tomografia identificou que não era apêndice, o que foi muito bom por que faltando 20 dias para eleição eu não ia poder concluir as agendas e ia ter que ficar em uma cama de hospital”, afirmou.

Por fim, a candidata a reeleição disse que está bem e que espera a alta médica para continuar, daqui para frente cuidando mais da saúde, o trabalho em sua campanha.

“Diferente de tudo que foi dito, alguns já estavam quase preparando meu velório. Eu estou ótima, é só um momento que exige mais um preparo físico maior, as vezes a gente acaba comendo muito errado, não se cuida como deveria cuidar. Obrigado pela força de vocês, pelas orações. Hoje ainda não sou capaz de cumprir agenda, tenho que esperar alta e espero que no máximo até amanhã eu já possa estar de volta, tomando mais cuidado para que não haja nenhuma atrapalho”, finalizou.  
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet