Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLENTADA

​Jovem é estuprada e dupla armada invade hospital onde era atendida para destruir provas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

​Jovem é estuprada e dupla armada invade hospital onde era atendida para destruir provas
Uma jovem de 18 anos, identificada como B.K.C.S., foi estuprada na manhã deste domingo (16) e sofreu um intenso sangramento vaginal, tendo que ser socorrida no Hospital Geral em Cuiabá. Na mesma noite dois homens supostamente armados teriam invadido o hospital em busca das roupas da vítima, mas não conseguiram encontrá-la e fugiram.

 
Leia mais:
Mulher é estuprada por vizinho após sair de igreja
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h de ontem (19) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Geral, em Cuiabá, para atender um possível caso de estupro.

Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima, sua mãe e o médico que a atendeu, sendo que este disse que a jovem chegou ao hospital com intenso sangramento vaginal e informou apenas que estava em uma festa e chegou a fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas.

A vítima ainda teria dito que teve relação sexual e depois disso teria surgido o sangramento. O médico no entanto, avaliou, após exame, que a jovem pode ter sido vítima de violência sexual, já que verificou que ela teve laceração na vagina, provavelmente causado por algum objeto que foi penetrado nela.

Devido à gravidade da lesão a vítima foi sedada e encaminhada ao centro cirúrgico. Ela permaneceu internada para continuar recebendo atendimento médico.

Horas depois desta ocorrência, a Polícia Militar foi acionada novamente após serem informados que dois indivíduos supostamente armados teriam invadido o hospital para buscar as roupas ensangüentadas da jovem.

Os dois suspeitos teriam chegado à portaria e feito menção de estarem armados e ainda ameaçaram os funcionários. Os dois então entraram no hospital e começaram a procurar a vítima e suas roupas, mas não conseguiram encontrá-las e fugiram.

Testemunhas anotaram a placa do Corolla no qual eles fugiram e a Polícia Conseguiu identificar o dono do veículo. No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet